• Mais de 20 anos com diversas especialidades
    atuando em um lugar só.
    TEL:(21) 3077-2121
Nossas
Profissionais altamente especializados prontos para lhe atender.

Alergia/Imunologia

Estuda o funcionamento fisiológico do sistema imune de um indivíduo no estado sadio ou não.

Angiologia

Estuda a circulação do sangue no corpo e as doenças circulatórias periféricas como varizes e tromboses venosas.

Cardiologia

Especialidade que diagnostica e trata doenças do coração e todos os sistemas componentes do sistema circulatório.

Cirurgia Plástica

Especialidade que tem como objetivo encontrar o equilíbrio aperfeiçoando o corpo com procedimentos cirúrgicos.

Clínica Médica

Especialidade médica que trata de pacientes adultos, atuando principalmente em ambiente hospitalar.

Dermatologia

Previne, diagnostica e trata de doenças e problemas relacionadas à pele, pelos, unhas, mucosa e cabelos.

Endocrinologia

Estuda as alterações na produção de hormônios, obetivando reconhecer e tratar os problemas relacionados a eles.

Ginecologia e Obstetrícia

Especialidade que estuda a anatomia e os problemas do sistema reprodutor feminino.

Neurologia

Especialidade que se dedica ao diagnóstico e tratamento das doenças que afetam o sistema nervoso.

Nutrição

Nutrição é o estudo das relações entre os alimentos ingeridos e doença ou o bem-estar.

Ortopedia e Traumatologia

Especialidade médica que cuida da saúde relacionadas aos elementos do aparelho locomotor.

Psiquiatria

Estuda, previne, diagnostica, trata e reabilita as diferentes formas de sofrimentos mentais.

Convênios
Credenciados
Nossos
Consultórios
Consultórios equipados e preparados para diversas especialidades, com horários divididos em 2 turnos diários de 5h30.
Recepcionista disponível em todos os turnos, com agendamento de consultas feitas em call center e confirmação individual de consultas.