• Diversas
    Em um só lugar. Para você e toda a sua família.
    TEL:(21) 3077-2121
  • Diversas
    Em um só lugar. Para você e toda a sua família. TEL: (21) 3077.2121
Nossas
Profissionais altamente especializados prontos para lhe atender.

Alergia/Imunologia

Estuda o funcionamento fisiológico do sistema imune de um indivíduo no estado sadio ou não.

Angiologia

Estuda a circulação do sangue no corpo e as doenças circulatórias periféricas como varizes e tromboses venosas.

Cardiologia

Especialidade que diagnostica e trata doenças do coração e todos os sistemas componentes do sistema circulatório.

Cirurgia Plástica

Especialidade que tem como objetivo encontrar o equilíbrio aperfeiçoando o corpo com procedimentos cirúrgicos.

Dermatologia

Previne, diagnostica e trata de doenças e problemas relacionadas à pele, pelos, unhas, mucosa e cabelos.

Endocrinologia

Estuda as alterações na produção de hormônios, obetivando reconhecer e tratar os problemas relacionados a eles.

Fisiatria

Essa área tem como objetivo prevenir, diagnosticar e tratar problemas de distúrbios e deficiências físicas.

Fonoaudiologia

Geriatria

Ginecologia

Nefrologia

Especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico das doenças do sistema urinário.

Neurologia

Especialidade que se dedica ao diagnóstico e tratamento das doenças que afetam o sistema nervoso.

Nutrição

Nutrição é o estudo das relações entre os alimentos ingeridos e doença ou o bem-estar do homem.

Nutrologia

Especialidade que se dedica ao diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças do comportamento alimentar.

Psicologia

Unafisco
Nossos
Consultórios
Consultórios equipados e preparados para diversas especialidades, com horários divididos em 2 turnos diários de 5h30.
Recepcionista disponível em todos os turnos, com agendamento de consultas feitas em call center e confirmação individual de consultas.